sábado, janeiro 14, 2012

O tempo passa......

O tempo passa e somente olhando as fotos antigas é que podemos ter uma noção de como ele passa rápido e se você não prestar atenção, chegará a hora de partir e muitas coisas que devia ter realizado não realizou.
Gostaria de ter escrito todos os dias de minha vida, ter feito um diário, hoje estaria mais realizada, saberia o que ainda falta por realizar. Gostaria de saber onde errei, onde acertei, o que fiz que não deu certo e visse e versa.
Sei que muitas coisas acertei e também que muitas errei mas, gostaria de poder ver escrito tudo o que aconteceu em minha vida, assim como vejo essas fotos. 
Há como gostaria..........
Estou pensando em começar um diário hoje será que vale a pena? Será que terei muito tempo? Mas agora que já não tenho muitas aventuras, agora que me vida está estável, será que vale a pena?????
É talvez vale.Então começarei.
Beijos a todos Luzimar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita,Você é muito importante para mim.
Fazer amizades sinceras é o que desejo.
"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
Santo Ambrósio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...